Quando você acha que já viu de tudo, vem essa menina e come cocô pelo Mc Gui | Jesus Manero

Quando você acha que já viu de tudo, vem essa menina e come cocô pelo Mc Gui


279
24.3k shares, 279 points

Eu, de coração, não faço ideia de como começar esse post. Vamos direto ao ponto: a menina tá comendo cocô para provar que ama o ídolo (no caso, o MC Gui). Vamos tentar elaborar um prólogo pra entender o que desencadeou de verdade o nascimento desse vídeo através de uma historinha. Acompanhem comigo, criançada.

“Era uma vez, em um reino muito distante do bom senso, uma mãe que possivelmente não fez um acompanhamento pré-natal para o bebê ou mastigou crack com tinta de cabelo durante a gravidez. Depois de 9 meses, uma linda princesa havia nascido. A princesinha cresceu e não apanhou o suficiente na infância, até que um dia resolveu gravar um vídeo com a amiguinha igualmente doente”

Pronto, temos a introdução. O resultado foi esse vídeo:

Assim, o Jackass faz isso mas todo mundo está cheio de dinheiro lá. Ela fez pelo MC Gui (seja lá quem é MC Gui) e, a menos que “MC Gui” seja um apelido que não conhecemos para “MILHARES DE REAIS NA SUA CONTA”, temos um veredito aqui. Mas aí a gente para, pensa “mas ela é um caso à parte, tadinha. Ela só é especial, uma terapia resolve” e vai dar uma olhadela nos comentários. Se segura.

Isso mesmo. “AI QUE TUDO COMER FEZES”. Mas não paramos por aí.

A gente percebe que já dá pra fazer uma pequena comunidade no Orkut chamada “Comeria Cocô Pelo MC Gui [Oficial]”.

Guináticas e o paladar fino.

Tipo, tem alguma coisa muito errada quando a pessoa mais sensata da discussão escreve dessa forma. Ou então…

…o cara com maior conhecimento técnico de medicina é o DJ Denilson Prod. Mas felizmente, a maioria estava chocada e o comentário que resume bem isso é esse:

E enquanto todos ~gumitavam~, eu fico aqui pensando em qual seria a opinião do MC Gui a respeito disso tudo e essa imagem pode nos responder com precisão

GUI_BOSTA