Sósia da Anitta passa sufoco sem bombinha de asma e desiste da carreira | Jesus Manero

Sósia da Anitta passa sufoco sem bombinha de asma e desiste da carreira


272
401 shares, 272 points

https://www.youtube.com/watch?v=aMr2gzEPGtw

Tá achando que é fácil ser sósia da Anitta e ter asma ao mesmo tempo? Não é pra qualquer um cantar e ter que parar no meio do cover pra usar a bombinha de asma…

“Eu tenho asma, eu tava morrendo” mas mesmo assim tava lá né, ir pro hospital nem pensar, o que vale mesmo é ver a Anitta

vi no Não Salvo