Tá tendo Copa #1: as melhores notícias da Copa do Mundo no Brasil | Jesus Manero

Tá tendo Copa #1: as melhores notícias da Copa do Mundo no Brasil


57 shares

vit_ta_tendo

Olá, amigos do Jesus Manero. Primeiramente obrigado Jesus e Deus pela Copa do Mundo que começa daqui a pouco e eu já tô com minha cueca verde e amarela pronto pra louvar os 11 apóstolos que entrarão em campo.

A Copa nem começou oficialmente, mas o clima fora dos gramados já traz notícias que fazem todo mundo sorrir. Vamos dividir essa alegria extra-campo com você.

Toma aí as notícias mais bacanas da semana:

1

1. Ônibus mexicano quebra e jogadores vão pro treino de taxi

Não tá fácil pra ninguém. Nessa segunda (09) os muchachos tavam indo do hotel pro treino e receberam a notícia: o ônibus quebrou. A solução veio em forma de bandeira dois e foram todos pro estádio de taxi. Muito mais confortável do que atravessar a fronteira.

2

2. Inglaterra vai pro treino e esquece o meia no hotel

Ninguém se importa com o reserva. Imagina ser convocado pra ficar no banco e ainda te esquecerem no hotel? Deve ser como uma agulhada no coração. Mas depois de 15 minutos mandaram um carro pra buscar o atleta e tudo foi resolvido. Vamos pra próxima notícia.

3

3. Espanha contrata tradutor com diploma da APAE

Ele só tinha um trabalho: passar do português pra espanhol e vice-versa. E conseguiu cagar tudo. Erros como trocar rojo (vermelho) por roxo e balón (bola) por valor foi o bastante pra todo mundo dar muita risada. A vergonha alheia imperou na primeira coletiva na Espanha.

4

4. Jogadores da Inglaterra jogam capoeira e dançam Lepo Lepo

Tanta coisa bacana pra fazer e os caras vão gastar tempo dançando Lepo Lepo. Poxa, se é pra aprender dancinha nova pra quando fizer gol, podia ver aquele vídeo maneiro do bonde das bonecas e usar o gordinho como inspiração. Todos iriam amar a Inglaterra.

5

5. Terrorismo: funkeiras tentam invadir a concentração da seleção brasileira

Elas não conseguiram. Mas prometeram que continuarão tentando porque a Jaula das Gostozudas é coisa séria. As beldades até fizeram uma música especial pra copa -na minha opinião melhor até que as oficiais. Claudia Leite deveria sentir inveja. Se você tiver paciência, pode ouvir a bela canção aqui.

6

6. Eto’o cai na zuera e decreta: Obina é o melhor

Perguntaram pro atacante do Camarões quem é melhor: Messi ou Eto’o? E ele respondeu “Obina”. Tá aí um dos maiores cross-overs do futebol mundial. São coisas assim que nos enchem de alegria e nos fazem acreditar que vivemos num mundo globalizado. Deus existe e também acha Obina o melhor do mundo, só pela piada.

7

7. Australiano acha uma aranha de 3 metros no quarto e perde o sono

Até parece que na Austrália também não tem bicho esquisito. Mas o atacante australiano fez a coisa certa: antes de fugir do quarto tirou foto e postou no Instagram. Eu também faria o mesmo, só pelos likes.

8

8. Holandeses seguem os passos do Imperador e chegam atrasados pro treino por causa de balada

Ah! Os ares do Rio de Janeiro com certeza afetam a disciplina dos jogadores de futebol! Próximo passo é ir pro baile funk no morro, queimar o tornozelo no cano da moto, amarrar namorada na árvore no meio da favela e tirar foto do lado de traficante fazendo “CV” com as mãos. Aí sim serão holandeses humildes..


Fica por aqui a primeira edição do Tá Tendo Copa e até a semana que vem, com as notícias de fora do gramado que são mais legais do que as de dentro. Beijos e boa sorte com o tiozão chato da família que se acha o comentarista de futebol do churrasco. Se você é esse tiozão, fica aqui o recado verdadeiro: as pessoas não gostam de você, elas te aturam.