Tia louca da fralda destrói a loja inteira pra mostrar que tem razão | Jesus Manero

Tia louca da fralda destrói a loja inteira pra mostrar que tem razão


1.2k shares

O mineiro é cordial. O mineiro é tímido. Às vezes em sua timidez e cordialidade o mineiro chega a ser jeca. Ninguém conseguiu captar a alma do povo mineiro como seu maior poeta, Carlos Drummond de Andrade.

cda

Ai deu a louca na tia das fralda e f*d&% tudo!!

Ce tá ligado que a gordinha é prejudicada das idéia né fi? Fumo um bombão de doidera e agora ta derreteno no comércio… ow…. o gorda… traz essas fralda tudo pra mim que eu encho elas de carne de pombo a gente enterra e faz churrasco de rua sô…. para de grita e mim beja!!

Sério mano, chama o Samu, a Cruz Vermelha e a Carrocinha porque essa tia tem que voltar direto pro Pinel pra tomar gadernal até acalmar denovo.

Fica aqui uma importante dica caso algum dia alguém te acuse de roubo em uma loja: Você está sempre certo até o momento em que você quebra altas parada, agride o locutor, agride o segurança, vai na rua e começa a xingar os transeuntes, volta pra loja e quebra mais altas parada, volta pra rua e arruma treta com quem tá passando, joga suas próprias compras no chão e vai lá e agride verbal e fisicamente quem mais estiver no caminho do seu dia de fúria.