Traficante conhecido como "Satanás" é preso tentando entrar no Espírito Santo | Jesus Manero

Traficante conhecido como “Satanás” é preso tentando entrar no Espírito Santo


164 shares

Tem manchetes que parecem boas demais para serem verdade.

Mas no nosso Brasilzão elas existem, e aparecem por aí todos os dias pra fazer a gente dar aquela risadinha descompromissada até quando se trata de prisão de traficante.

E está aí essa pra provar. O traficante conhecido como “Satanás” foi preso tentando entrar no Espírito Santo. Segundo a notícia do G1:

Traficante Satanás

Foragido do Sergipe, o traficante do Rio de Janeiro Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás, foi preso na noite desta sexta-feira (2), na divisa carioca com o Espírito Santo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão aconteceu dentro da Operação Égide, que combate a fuga de criminosos cariocas para o Espírito Santo, por causa da Intervenção Federal fluminense. O reforço nas divisas do Espírito Santo com Minas Gerais e Rio de Janeiro acontece desde o dia 22 de fevereiro.

Satanás entrava de táxi, no Espírito Santo, quando o carro foi abordado, no km 461 da BR-101, em Mimoso do Sul. Os policiais rodoviários federais disseram que ele tentou enganar a abordagem dando diversos nomes, mas não convenceu. Ele estava sem documentos.