Um gambá mais louco que o bátima | Jesus Manero

Um gambá mais louco que o bátima


69 shares

No Globo Repórter de hoje temos o sariguê. Onde vivem? Como se reproduzem? Do que se alimentam?

Aparentemente vivem na rua. Eu duvido que ele consiga se reproduzir ou fazer qualquer coisa depois de passar 2 minutos rodando e eu acredito que se alimentem de uma mistura saudável de lsd com crack pra justificar esse comportamento bizarro.

Ah é, dividindo com vocês o que eu acabei de aprender com tia wikipedia: sariguê ao que tudo indica é um outro nome pra gambá. O que sinceramente me leva a questionar porque diabos que os caras tão filmando e cutucando um gambá.

Sério moço, para. Esse bicho vai soltar um peido da morte que vai deixar até o youtube fedendo pelas próximas três gerações.

Inclusive, não sei se vocês já leram o capítulo da Bíblia onde eu curo um dinossauro (acho que saiu na edição) mas nós da Jesus Manero Corporation amamos todos os animais, até mesmo os humanos e condenamos qualquer maldade contra qualquer bichinho (rir dele bêbado rodando pode, mas depois quando chegar no inferno não pode culpar o blog tá).

Então se eu ficar sabendo que alguém fez alguma maldade com esse gambá eu vou chamar os outros deuses (Buda e Goku) e nós vamos dar uma coça em todo mundo.

Aqui é assim, violência não ou todo mundo apanha!