Vídeo sugere que Justin Bieber estaria possuído pelo demônio


647 shares

Depois que Justin Bieber foi preso pela polícia após fazer várias cagadas pela vida, o jovenzinho revoltado foi encaminhado a um mini tribunal pra que os TIRAS pudessem declarar o valor da fiança e tirar aquelas fotos maravilhosas da ficha policial do rapaz.

Até aí tudo beleza, todo mundo sabe que ele tava praticamente implorando pra ser preso já que todo santo dia tem notícia das barbaridades que esse garoto faz por aí… MAAAAS, aparentemente algo bizarro passou por despercebido. Pelo menos até agora.

Esse vídeo foi filmado do canal Fox News durante a transmissão do fichamento do marginalzinho e vem dividindo opiniões pelo YouTube. O responsável pela gravação GARANTE que não foi feita nenhuma alteração ou montagem no vídeo e tudo foi registrado pelo seu celular.

Na gravação, os olhos de Bieber simplesmente SE TRANSFORMAM na frente de todos. Do nada, numa piscada, os olhos pretos tomam um aspecto MACABRO, morto, sem vida e totalmente diferente do normal. Muitos dizem que isso se explica de uma única forma: POSSESSÃO DEMONÍACA.

Outros drogados teóricos vão mais além e garantem que Justin Bieber é um alienígena reptiliano infiltrado no planeta Terra com a missão de gerar a desordem e o caos, por isso seus olhos mudaram num momento de distração do EXTRATERRESTRE CANTOR.

A verdade mesmo eu não sei. Só sei que isso tudo é muito esquisito…. O que você acha?

vi essa conspiração doida no Guerrilla Media Network